Política antifraude, anticorrupção e código de ética

O objetivo deste documento vai além de evidenciar o tom que visa a influenciar a cultura e definir as expectativas da empresa em relação às políticas de esforços anticorrupção e antifraude. Ao expressar o compromisso a partir do nível senior e executivo, a empresa firma-se na intenção de comunicar empregados e parceiros em relação à luta contra fraude e compromisso com a ética assim como com práticas que contribuem para o sucesso sustentável. Pretende-se, igualmente, preservar e cultivar relações e parcerias com empresas, instituições ou grupos que simpatizam em luta pela mesma causa.

A empresa defendendo, de forma sucinta, uma polícia de ética, antifraude e anticorrupção, simplifica o entendimento para que junto àqueles que com ela se envolvam, expressem e disseminem uma efetiva contribuição como molde de cultura ética social. São os itens:

Esta é uma versão 0.1 do documento. Para sugestões sobre este documento, revisões ou melhorias ou reclamações escreva para adm em tela social ponto com.